terça-feira, 13 de abril de 2010

"Cafezinho das Cinco" no DCPV

Estou de volta!!!
Não, ainda não é para trocar receitinhas com vocês e sim para dar uma deliciosa notícia...o "Cafezinho das Cinco" está no DCPV - "Da Cachaça pro Vinho".

Com o passar do tempo a culinária deixou de ser obrigação e passou a ser uma atividade prazerosa. A cozinha passou a ser o ponto de encontro entre amigos e preparar novas receitas, uma agradável experiência.
No DCPV o cenário foi preparado com capricho. A mesa recebeu uma decoração especial e os pratos sugeridos por mim e elaborados pelos amigos, agradou a todos os paladares.
As receitas são da cozinha italiana e tem como ingrediente principal o Funghi. São pratos simples, descomplicados e muito saborosos.

Visite o DCPV e veja a nossa participação no 26º Inter Blogs.

Obrigado Edu pela oportunidade de participar deste encontro entre amigos.


A mesa preparada para o jantar entre amigos.
Antipasti - Capelli de Funghi al Ferri e Torre de Crostini e Mel
Primi Piatti - Tagliatelle Courmayer

Secondo Piatti - Escalopes de Filé Mignon com Mix de Cogumelos

Dolci - Gelato di Mora

36 comentários:

Gina disse...

Puxa, estava com saudades!
Já tinha visto no DCPV e gostei de tudo. Simples, mas muito bom!
Estamos esperando seu retorno definitivo.
Bjs.

Marly disse...

Volta, Luciana! Tá fazendo muita falta, rsrs.
Deixa eu ir lá no DCPV ver o Cafezinho das Cinco.

Claudia Lima disse...

Seja bem-vinda!
Parece tudo incrível. Sou super fã da Cozinha Italiana.
Vou conferir no DCPV.
Parabéns pela participação!
Bjs :)

Carolina Andrade disse...

Que máximo Lu!! Tudo maravilhoso!!! Beijão

Iliane disse...

eu já tinha visto sim!e..amei..bom ter noticias suas..parabens!!tudo muito lindo...bjus..

Fla disse...

Nossa, quanto tempo!
Vou lá conferir.
Parece tudo maravilhoso.
Bjs

Ivonete disse...

Parabéns! é volte pois sou sua seguidora!!!
Beijocas!!!

Pitadasdilu disse...

Oi Lú!
Estava com saudade!
Muito linda as fotos, vou lá conferir.
Bjos, Lú.

Haruko Artes disse...

Boa vindas bjs

Cozinha Mágica disse...

Olá, meu nome é Sonia, estou iniciando um blog de receitas, já que adoro cozinhar e gostaria de partilhá-las com você.

Quando puder me faça uma visitinha!

http://minhacozinhamagica.blogspot.com

Beijos!

ameixa seca disse...

Espero que voltes em breve à blogagem :) Já fui lá ver o teu interblogs, tudo delicioso!

João Mario disse...

Pôxa, não sei como ainda não conhecia este blog. Fica o convite para uma visitinha ao meu.
Um abraço

http://picadinhodebacana.blogspot.com

Nereime disse...

Parabéns pela participação Lu, cardápio impecável!!!
bjs
*bom ter notícias suas.

Sandra Gouvêa disse...

Que bom que vc voltou!

Dazed in Galway disse...

Seus amigos correm sério risco de serem roubados só por conta do convite de jantar! Sorte deles que moro longe!

Vivian disse...

oi Lu, saudades de ti, ando parada na cozinha entao nem entro mais nos blogs de culinária :(
Amei essa decoraçao, qto capricho, os pratos estao lindos e esse gelado de amora me deixou morrendo de vontade, preciso da receitinha dele, please !!!


bjks

Carlos Alberto de Lima disse...

Parabéns!
Precisas agitar este cantinho rapidinho!

Flor de lis disse...

Oi Luciana,

Adorei o fundo do seu blog, gostaria de criar um diferente para mim, será que vc poderia me dar as dicas de como fazer isso??

Parabéns pelo blog, lindo e de muito bom gosto!!

Bjs

Rosana

Anônimo disse...

olá Luciana
Fico contente que esteja de volta pois gosto muito do seu blog.
Fico a aguardar pelas suas novas receitinhas.
Se tiver tempo visite meu blog.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Retalhinhos disse...

Se tem uma coisa q gosto é tomar um cafézinho por aqui, por isso indiquei-a para ganhar um selinho...pode pegar lá no meu blog amiga...beijosssssssssssssssssss

Fernanda Antunes disse...

Oi Luciana,
Tudo bem??
Não sei se você se lembra de mim, mas eu fazia parte do blog "4 amigas na cozinha". Estou de volta e agora com o blog "bolos e bebês"!
Estava com saudades...
beijos,
Fernanda

Jean disse...

Prezada Luciana,

Parabéns pela participação no DCPV e pelo cardápio. Não degustei, mas pelo que vi e li... não tenho dúvida que foi excelente.
Um abraço,
Jean Claudi.

Copê Gourmet disse...

Luciana,
Sou apaixonada por café. Adorei conhecer o seu blog, muito bom gosto!
Vou te seguir
Bjos
A Copê

Priscila Beneducci disse...

Hoje é 30 de maio domingo,

estou com saudades de você

Beijos Priscila (em MG)

Suely disse...

Olá Luciana. Hoje,02/06/10, procurando um bolo "junino" achei o seu do dia 21/06/2009, um bolo de paçoquinha. Hummmmm! Fiz e ficou simplesmente DIVINO! Macio e com um sabor maravilhoso. Obrigada por sua receita.Abraços,

Lu Barros (Eluza) disse...

Seu blog é deliciosamente lindo!

BoniFrati disse...

Olá, bom dia! Gostariamos de convidar você para participar da nossa Copa de Cupcake! Grande abraço, BoniFrati!
http://bonifrati.blogspot.com/2010/06/voce-e-craque-em-cupcake-envie-sua.html

Dani Bros disse...

Lu vc voltou em grande estilo!!! hahaha
Amei todas as fotos, tudo muito lindo!
Bjks

Na Cozinha da Rita disse...

Oi,

Vc sumiu, não postou mais nada. O que aconteceu?

Bjs.

Cozinha de Madame disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nereime disse...

Lu, por onde andas, como vão as coisas???
bjs com saudades

Chef Daniel Deywes disse...

Estou seguindo o seu blog, gostei muito das receitas ...

Parabéns ...

Se puder me visitar seria um prazer ....

Daniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com/

BelezaSanta! disse...

Esse blog é um pecado!! rsrsr

adorei e ja estou seguindo!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Nereime disse...

Lu, cadê vc...tudo bem minha querida?Dê notícias.
bjs e bom feriado.

chopp disse...

A mesa ficou linda, linda!

Anônimo disse...

Luciana,
você tem um blog bacaninha, escreve bem então tá na hora de falar direitinho:
meninas dizem OBRIGADA, com A.
Meninos dizem OBRIGADO, com O.
Tá???
Um abraço da Observadora Atenta