quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Selinho "Your Blog is Fabulous"


A querida amiga Mônica do Espaço Mome - blog que visito diariamente para saber as novidades e lançamentos do mundo da moda, oferceu ao "Cafezinho das Cinco" o selo "Your Blog is Fabulous".
Fiquei muito agradecida e feliz pelo carinho.
É preciso listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias...
Não tenho apegos nem obsessões, apenas algumas manias.
- ver e ler revistas, jornais, etc...do final para o começo, caso o assunto ou reportagem me interesse eu começo a ler do início.
- sapatos e bolsas, sou louca por eles, tenho vários.
- fazer listinhas, faço lista de tudo e para tudo.
- guardar recortes, páginas, papeizinhos que tem alguma coisa que gosto. Pode ser sobre qualquer assunto ou tema.
- organização, dedesto bagunça e coisas fora do lugar.
Beijinhos!!!

Nenhum comentário: