sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Eu também sou normal!

A Cinara e outras amigas blogueiras estão fazendo uma brincadeira, a de listar algumas manias que vamos adquirindo ao longo da vida. Achei divertido e também resolvi contar as minhas.

- Como elas, não consigo ver uma porta ou gaveta de armário aberta que logo fecho.
- Assim que chego da rua troco de sapato, tiro brincos, anéis, tudo que for jóia ou bijuteria.
- Quando vou viajar faço uma lista com os dias e horários e especifico as roupas e complementos para cada um deles separadamente, levando em conta possíveis variações de temperatura.
- Quando ponho algum enfeite ou objeto em um determinado lugar e de uma maneira, quero que ele fique exatamente daquela maneira.
- Quadros tortos também não suporto, arruma-os imediatamente.
- Cabides e roupas tem que estar virados para o mesmo lado. E as roupas separadas por cor e por estação.
- Não consigo ver um sapato virado coma sola para cima, vou logo desvirá-lo.
- Só consigo dormir com os pés descobertos, faça frio ou calor.
- Tenho mania de olhar revistas do final para o início.
- Faço lista e anoto tudo.
Chega, a lista está ficando maior do que eu imaginava.
Esquisitices e manias quem não as tem???

Um comentário:

Cinara disse...

Lu, eu também gosto de arrumar meu armário como você: com todos os cabides virados para o mesmo lado, e as roupas separadas por estação. Eu só não faço questão de separar por cor. Que bom que você gostou da brincadeira e decidiu participar! Está muito divertido ver que nossas doideiras são mais normais do que pensamos... ;o)
Beijos!
Ah, vou colocar seu link no Cinara's Place, OK?