terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kit de temperos

Quantas vezes nos deparamos com a falta de um tempero essencial, quando estamos fazendo aquela nossa especialidade na casa de um amigo. Para sair desta saia justa, encontrei este kit de temperos orgânicos que não vai deixar o seu famoso prato sem o toque especial, um verdadeiro pronto socorro de temperos.

O kit inclui dezeseis ervas e especiarias orgânicas, além de wasabi, molho de soja e uma mini garrafa de tabasco.

Imagem: Reprodução

Coteúdo: majericão, Caiena, alecrim, cravo moído, curry, dill, gengibre, alho, mostarda em pó, noz moscada, cebola em pó, orégano, páprica, pimenta, tomilho, sal marítimo, wasabi, molho de soja e Tabasco.

Quem adora cozinhar vai poder levar os seu kit de temperos aonde for e preparar sua especialidade sem a pitadinha de "...mas faltou...".
Nota:
O Survival Kit Mobile Foodie pode ser encontrado na Amazon.

8 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

putz a amazon eh show neh.. compro bastante confeitos e livros por lá... vc sabe que os livros eles nao cobram impostos neh? adoro!!
e qdo gosto de uma coisa como esse que tais mostrando agora vou guardando.... ai qdo um amigo viaja compro na amazom e mando entregar no hotel da certinho...
um bj doce e apareça nas abobrinhas!
Roberta

SoraiaSilva disse...

Fantástico :)
Beijinho*

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que coisa mais fofa, muito bacana e super criativo, adorei! Beijos

comida diversão e arte disse...

eu quero muito issoo!!!!
vou pedir de natal pra alguem!!!
ameiiii

Piteca disse...

Muito engraçado esse kit...dá um geitão!
Beijinhos doces.

Quitutes da Juju disse...

Oi Luciana! Que blog bacana o seu! Adorei ter passear por aqui e com certeza estarei sempre na área. Esse kit é um espetáculo! Beijinhos,

http://quitutesdajuju.blogspot.com

moranguita disse...

que kits fantastico:-)

Joao disse...

Gostei de ver. Era mesmo duma coisa dessas que estavamos a precisar. Vou aproveitar a quadra natalicia para tentar encontrar isso À venda e oferecer À esposa...que é como quem diz, oferecer a mim mesmo :)
Obrigada pelo topico