quinta-feira, 6 de março de 2008

Quebra- Cabeça.

A amiga Adriana do "Tres Marias" me passou um desafio.
Eu teria que fazer um texto usando os títulos dos últimos dez posts.


Eis a minha "obra-prima":

Preparar uma refeição que agrade a todos é um quebra-cabeça.
Fiquei entre o "Frango é um luxo", "Lagarto de cara nova", "Batata à toda moda" e "Feijoada, porque hoje é sábado".
Eu seria exagerada se optasse por todos, mas me parece irresistível ver tantos pratos saborosos na mesma mesa, embora não combinem entre si.
Para sobremesa, tenho práticos aliados, que são os sorvetes de frutas. Vale a pena experimentar e adoce o seu final de semana.
Eu adoro estes desafios e você está convidada a participar.

Convido as seguintes amigas pra brincar de Quebra-Cabeça:
Drica do "Cozinha da Drica"
Fabrícia do "Sopa Vermelha"
Giovanna "Cozinha Quente"

Nenhum comentário: