segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!



FELIZ NATAL!!!

Amigas(os) que visitam o "Cafezinho das Cinco", como passaram o Natal?
O meu foi celebrado com a presença de toda família e alguns amigos. Um santo Natal, com muita oração e festa para saudar o aniversariante Jesus.
A ceia foi preparada por mim e minha mãe e o almoço do dia 25 por mim, minha mãe, minha irmã Valéria e minha cunhada Vanessa. Trabalho sim, mas regado com muito amor e alegria.
O Natal deste ano foi especial para todos nós, o primeiro depois do falecimento do meu pai e também o primeiro que é festejado em nossa casa. Não posso dizer que foi fácil, mas com o carinho de todos conseguimos celebrar o Natal com muita paz e amor.
Desejo que o sentimento de amor esteja com todos vocês.

12 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Amei a imagem :)

Piteca disse...

Querida, que este novo ano que se aproxima te traga tudo de bom a ti e aos teus!
Beijinhos doces.

Sonica disse...

Feliz 2012!
Bjs,

Mônica disse...

Retribuo os votos de Boas Festas
com carinho e amizade um feliz ano novo de sua amiga Monica

HSS disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!!
Bj
Helia

HSS disse...

Feliz Ano Novo!!!!!!!!
Bj
Helia

Fla disse...

Um ótimo 2012 pra você!
Bjs

Luiza Mallmann disse...

Um ano maravilhoso pra vc e pra sua família! Muito sucesso, amor, alegria, amigos, saúde e tudo mais de bom que vier!

Feliz 2012!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Gina disse...

Você anda sumidinha, mas vim desejar um ótimo 2012, Lu!
Bjs.

Rosane Vargas disse...

Passei para dar um abraço de feliz 2012. Estou aproveitando as férias para visitar os amigos rsrs.

Chef Cauê disse...

tanta originalidade, amei! seguirei seu blog. obrigado

www.garfovoador.com.br

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Luciana,
Mesmo atrasada vim desejar um 2012 muito feliz para vc e sua família e que a alegria seja a tônica do ano.
Bj,
Lylia