sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mesas decoradas para o "Dia das Mães"

Neste dia muito especial a hora da refeição é preciosa. Família reunida, oração de agradecimento pela mãe que o Senhor me presenteou e pela graça de ser mãe.
Nosso almoço de comemoração será no sítio dos meus pais.
Em busca de inspiração para decorar a mesa do almoço separei algumas imagens. A decoração precisa ser simples e charmosa para combinar com o local.
O sítio é muito agradável, possui muitas plantas, flores e pássaros que por si só já enfeitam o ambiente sendo desnecessário muitos detalhes.
Procurei fotos de mesas que agradam a minha mãe. Ela será a grande homenageada do dia e merece este carinho.



Lindas mesas para celebrar o "Dia das Mães".




Imagens:Reprodução
Via: gypsypurplehome, realsimple, stlentertains, vintagerosegardem, turquoisetulipsandbliss

16 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Dificil escolher a mais linda!!
Bom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Unknown disse...

Bom dia querida! Estão todas lindas, mas depois eu quero ver as fotos do almoço no sítio dos seus pais, feliz dia das mães!!!bjs

Mônica disse...

Cada uma mais linda que a outra
Nem sei o que andrea fará pois mamae esta com pé quebrado
Com carinho Monica

Anônimo disse...

Essas mesas são impecáveis. Que bom gosto. Abraços, Adriana.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Luciana,
Lindas ideias.
Venha fazer uma visitinha no nosso blog www.sosimplesassim.blogspot.com.
Vamos ficar muito felizes.
Bj,
Lylia

Andréa Potsch disse...

Lindas mesas!! A da minha família não ficou uma bagunça... hihihi
bjs

chica disse...

Maravilhosas todas!beijos,chica

Nil disse...

Cada mesa linda. Fiquei encantada!!

Gelatos italiano disse...

AMEI todas, tem ideias otimas pra muitos anos seguidos e outras ocasiões também, gostei muito obrigada!

Unknown disse...

Não sei dizer qual é o mais lindo,amo este tipo de decoração!!!
bom fim de semana.
bjosss

Maria Célia disse...

Olá Luciana
Vim retribuir e agradecer seu comentário no meu cantinho.
Estas imagens são lindas.
Adorei seu blog.
Bjo e boa noite.

Mônica disse...

Luciana
Cada mesa enfeitada com mais esmero.
Aqui em casa minha irmã Andrea também caprichou!
com carinho Monica

She disse...

Uau que post lindo! Passando para te conhecer e agradecer o comentário que deixou em meu Cantinho! Seja sempre bem-vinda por lá!
Gostei muito daqui tb, voltarei!
Beijo, beijo!
She

www.sherimendonca.blogspot.com

Cristina disse...

Oi Lu, me encheu os olhos essas flores e mesas decoradas. Adorei! Beijocas pra ti e uma ótimaaa semana.

Ana Paula disse...

Olá Luciana,

muito bacana seus blogs, parabéns!

Obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Crochê

YES we Cooking disse...

Que mesas lindas! Adorei o seu blog, estou seguindo! Gostaria de convidá-la a conhecer o meu novo blog www.yeswecooking.blogspot.com
Beijos, Cecilia