terça-feira, 11 de novembro de 2008

O que sonho fazer


"A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida".
Milton Nascimento e Fernando Brant

A Lulubeka me propôs o desafio de escrever oito coisas que sonho fazer antes de ir embora daqui. Como não pretendo ir embora tão cedo, oito coisas tornam-se poucas e como não sei quando partirei oito coisas tornam-se o infinito.

Não tenho grandes sonhos, apenas...
Pretendo dizer às pessoas que amo, que as amo...
Contribuir cada vez mais para a felicidade e realização profissional e pessoal dos meus filhos...
Viajar,viajar muito com meu marido...
Aproveitar ao máximo a presença dos meus pais...
Fazer trabalho voluntário no hospital de tratamento do câncer infantil...
Ser verdadeiramente amiga de quem precisa de uma amiga...
Aproveitar ao máximo o que a vida me oferece...
Viver em paz e feliz cada dia da minha vida...

''Viver sem uma fé, sem um patrimônio para defender, sem sustentar a verdade numa luta contínua, não é viver mas, fingir que se vive''
Beato Jorge Frassati

Um comentário:

Claudia Lima disse...

Os seus sonhos servem como exemplo a todas nós.
Tenho intenção de cursar Enfermagem, como segunda carreira, e gostaria de trabalhar com doentes de Cancer.
Acho que a gente nunca recebe tanto, quando quanto dá.
Bjs :)