segunda-feira, 24 de março de 2008

Domingo de Páscoa.


Passamos a Páscoa em Goiânia na casa dos meus pais. Foi um dia particularmente feliz. Comemoramos não só a oportunidade que o Senhor nos deu para sermos pessoas melhores, como os bons resultados dos exames de saúde do meu pai e o sucesso da cirugia de catarata da minha mãe.
Almoçamos em família, meu filho fez a oração antes da refeição agradecendo o alimento que nos foi dado e a oportunidade de estarmos ali reunidos.
Conversamos, rimos, relembramos bons momentos, nos emocionamos com acontecimentos passados e recentes.
Foi bom ver minha sobrinha seguir as pistas em busca dos ovos que estavam escondidos, me fez lembrar dos meus filhos ainda pequenos.
Hoje novamente em casa vejo que mesmo que cada uma de nós já tenha sua família, quando nos reunimos com os nossos pais nos tornamos novamente uma só família, são momentos únicos e inesquecíveis.
Fonte: Imagem Melinda Louise

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu,
nossa, vc escreveu tao bonito. EU amo esses feriados, onde podemos nos reunir com a familia e estarmos juntos, lembrando dos momentos do passado. O feriado que mais gosto eh o Natal, para mim tem uma conotacao especial, pois o ano esta terminando e a gente se reune com a familia e espera coisas boas do ano que esta por vir....Enfim, acho que tudo eh mais gostoso qdo a familia esta reunida. PEna que hoje em dia moramos tao longe, e nao podemos mais participar tanto desses eventos com todo mundo, mas mesmo assim sao muito especiais!!
Aqui a Pascoa foi gostosa tb. Almocamos juntos, depois as criancas cacaram os ovos, foi tao gratificante ver a alegria nos olhinhos deles!! EU volto no tempo e lembro de como eu gostava!!!
bjssss